TORNE-SE UM EXPERT NO CULTIVO DE HORTALIÇAS COM ESSA DICA FORTH JARDIM

Plantar, adubar, regar e proteger. Aprenda, com nossa engenheira agrônoma Coralie Pasquali, tudo sobre o cultivo de hortaliças para ter uma horta perfeita, tanto em canteiro quanto em vaso.

Acompanhe esta série de vídeos da Forth Jardim

Cultivando sua horta – Introdução – Conhecendo as hortaliças

Seja bem vindo a mais uma série de vídeos tutoriais da FORTH Jardim. Nesta, nossa engenheira agrônoma, Coralie Pasquali, vai explicar tudo sobre o cultivo das hortaliças: como plantar, adubar, regar e ter uma horta perfeita tanto canteiro quanto em vaso. Neste 1º vídeo introdutório ela fala sobre o que são as hortaliças e quais os seus principais tipos.


Cultivando sua horta – Episódio 1 – Como plantar (em vaso, bandeja e canteiro)

Agora que você já aprendeu tudo sobre os tipos de hortaliça no vídeo introdutório da nossa série “Cultivando sua Horta”, nós podemos começar a colocar a mão na massa (ou na terra) e aprender a plantar de verdade! Neste primeiro episódio nossa engenheira agrônoma, Coralie Pasquali, explica tudo que você precisa para fazer um plantio adequado, seja com semente, muda, no canteiro, no vasinho ou na bandeja. Confira!


Cultivando sua horta – Episódio 2 – Como adubar (em vasos e canteiros)

Depois de conhecer os tipos de hortaliças e aprender técnicas de plantio, chegou a hora de entender como adubar essas plantinhas, seja no vaso ou no canteiro. Aperte o play e confira o 2º episódio da série “Cultivando sua Horta”, com a nossa engenheira agrônoma, Coralie Pasquali.


Cultivando sua horta – Episódio 3 – Cuidados gerais com suas hortaliças

Depois de ensinar sobre os tipos de hortaliças e técnicas de plantio e adubação, neste 3º episódio da série “Cultivando sua Horta”, nossa engenheira agrônoma, Coralie Pasquali fala de outros cuidados essenciais necessários para garantir uma horta saudável como a irrigação, a poda das folhas secas, a equilibração do solo e o fortalecimento das raízes. Quer saber como? Aperte o play e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *